Peças em Bicromatização

Bicromatização

A bicromatização é um processo eletroquímico de deposição, normalmente composta de uma camada constituída de zinco e outra de cromo, sobre um substrato de aço ou de ferro. A camada de cromo deve possuir menor porosidade do que a camada de zinco, aumentando sua resistência à corrosão e ao desgaste.

Peças em Fosfatização

Fosfatização

Fosfatização é um processo de proteção superficial de metais, que serve como um revestimento de conversão no qual uma solução diluída de ácido fosfórico reage com a superfície da parte sendo revestida para formar uma camada de fosfatos cristalinos insolúveis, ou sem óleo para posterior pintura, onde da uma melhor aderência à tinta.São usadas sobre peças de aço para aumentar a resistência à corrosão sendo suas principais propriedades: alto poder isolante químico e elétrico e baixa porosidade.

Zinco Trivalente

O zinco é um metal fundamental para atender às necessidades da sociedade moderna em função das suas diversas aplicações. São usadas com mais frequências no aço funcionando como revestimento anticorrosão para o metal recoberto.

Banho Rotativo - Zinco trivalente - Amarelo
Banho Rotativo - Zinco trivalente - Branco

Peças em zinco Peças em zinco Peças em zinco Peças em zinco Peças em zinco Peças Fosfatização